quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ENQUETE: O ProJovem perguntou: “Como é o atendimento da Santa Casa?”.

Confira as respostas:

“Na maioria das vezes que eu venho aqui não tenho nada a me queixar. Não só na Santa Casa, mas em outros locais de saúde, acho que tem mal atendimento aos idosos. Eles ficam esperando um tempão para serem atendidos. E faltam informações na recepção.” (Neide)
“Péssimo. Não gosto daqui por causa de mau atendimento e também porque perdi meu filho na Santa Casa.” (Maria Helena)
“Até agora o atendimento está bom. Eu não dependo muito da Santa Casa.” (J., não identificado).
“O atendimento é bom. Eu não freqüento, mas quando vou o atendimento é bom.” (Nilson)
“É bom! Os médicos são bons, a Santa Casa é limpa e a alimentação é boa.” (Silvana)
(Nataliele, Luana P., Adalgiza, Nayane, Lais e Thiago)

0 comentários:

ProJovem Adolescente - "Seja Mais Um De Nós..."  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO